02.05.2022

A ASSOCIAÇÃO ENTRE ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA PROPORCIONA COMPLEMENTARIEDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS AO CLIENTE

A atuação de cada escritório de advocacia é direcionada às áreas nas quais a expertise do conhecimento gera resultado satisfatório tanto ao cliente quanto ao prestador de serviços. Em função disto, os escritórios se capacitam para prestar serviços em matérias específicas, deixando de propor uma grande parte de soluções jurídicas que o seu cliente poderia demandar, mas que estão fora da sua área de atuação.

A associação entre escritórios de advocacia proporciona complementariedade no atendimento ao cliente.

Regulamentada pelos provimentos 112/2006 e 187/2018 do Conselho Federal da OAB, a associação entre escritórios jurídicos possibilita que profissionais da advocacia trabalhem em conjunto no atendimento a clientes, estabelecendo uma relação na qual um escritório possa indicar ao cliente uma solução jurídica que seja da área de especialidade de outro escritório e possa participar do resultado da contratação da prestação do serviço.

A prática do Direito Tributário exige, além do entendimento sistematizado e da constante atualização do arcabouço legislativo, a atenção quanto aos eventuais riscos fiscais envolvidos na atividade da empresa. A utilização de softwares customizados, que possibilitam uma análise abrangente da operação tributável da empresa e realizam o cruzamento das informações e declarações fiscais, auxiliam na mitigação destes eventuais riscos.

A maturidade alcançada pelo nosso escritório, decorrente da experiência vivenciada pela associação com diversos escritórios de advocacia, nos revela ser esta uma eficiente sistemática de trabalho para crescimento dos escritórios parceiros.

Cordiais saudações,

 

Fonte:

*Atendendo a LGPD este texto aceita resposta.
Núcleo de Relacionamento - KRAS BORGES & DUARTE ADVOGADOS


Notícia Anterior | Próxima Notícia
Chamar no Whatsapp