16.05.2022

O EXERCÍCIO DA ADVOCACIA EMPRESARIAL ATRAVÉS DA ASSOCIAÇÃO ENTRE ESCRITÓRIOS

A associação entre escritórios de advocacia proporciona rapidez e eficiência no processo de crescimento dos escritórios, decorrente do aumento do portfólio de serviços prestados.

Levamos conhecimento e experiência no âmbito do Direito Empresarial a escritórios associados sediados nos principais Estados brasileiros.

O Direito Empresarial é amplo e complexo, e alberga áreas que requerem permanente estudo e atualização, como por exemplo:

- Direito Tributário
- Direito Societário
- Direito Patrimonial e Sucessório
- Direito Contratual
- Direito Financeiro
- Direito Penal Empresarial

O exercício da Advocacia Empresarial exige, ainda, permanente investimento em qualificação profissional e em tecnologia de processamento e análise de dados tributários.

Enquanto nosso escritório fica responsável pela produção jurídica e pela prestação integral do serviço, o escritório associado fica focado no atendimento ao cliente e no fomento de novos negócios.

O escritório associado permanece com independência e autonomia para atuar nas suas áreas de atuação. Nossa participação é agregadora e vem complementar o portfólio de serviços prestados.

Somos agentes de transformação no negócio dos escritórios associados e entendemos que confiança, transparência e responsabilidade são as chaves para uma relação profícua e duradoura.

Fonte:

* Atendendo à LGPD este informativo aceita resposta.
Núcleo de Relacionamento - KRAS BORGES & DUARTE ADVOGADOS


Notícia Anterior | Próxima Notícia
Chamar no Whatsapp