19.04.2022

CONTABILIDADE E ADVOCACIA EMPRESARIAL

A união de esforços entre os escritórios de contabilidade e de advocacia resulta em sinergia em prol do cliente, cabendo ao advogado prover um serviço jurídico preciso e correto quanto às diversas situações que envolvem a aplicação de legislação e jurisprudência vigentes.

A atuação conjunta dos escritórios representa um complemento às soluções e respostas que a empresa necessita, resultando na fidelização do cliente e na majoração de seus resultados em decorrência do aumento do portifólio de serviços oferecidos pelo escritório de contabilidade.

A interação entre os escritórios permite que o Contabilista se mantenha focado no seu negócio, com a segurança de que questões de natureza jurídico-tributárias estão sendo conduzidas por um escritório de advocacia de sua confiança. Confiança, transparência e responsabilidade são as chaves para uma relação profícua e duradoura entre o Contabilista e o Advogado.

Busque um escritório de advocacia de sua confiança para orientar e salvaguardar as necessidades jurídicas de seus clientes, numa relação de benefícios mútuos para todos.

 

Fonte:


Núcleo de Relacionamento - KRAS BORGES & DUARTE ADVOGADOS


Notícia Anterior | Próxima Notícia
Chamar no Whatsapp